POLÊMICA!

A ex-vereadora Elielma da Baixa Verde diz ter em mãos algumas gravações que podem comprometer um vereador da cidade de Monte Alegre. Segundo ela, a gravação envolve até políticos que perderam seus mandatos na última eleição.

VAI DENUNCIAR!

Segundo a ex-vereadora, um dos áudios é uma conversa de cinco vereadores com um ex-prefeito. Em uma das gravações, Elielma afirma que tem diálogo sobre diárias de congressos e articulações para a aprovação de alguns projetos da casa. Ela ameaçou lançar o áudio na imprensa e denunciar ao Ministério Público.

AINDA SOBRE MONTE ALEGRE…

A prefeita não pagou o responsável pela a coleta de lixo no município. Pelo menos foi o que disse o cidadão identificado pela alcunha de Xupinha que responde pelos veículos que foram contratados pela a prefeita. Xupinha fez uma manifestação em frente a prefeitura cobrando a prefeita Nena.

 

CORRIDA ELEITORAL

Agora é mais do que provável a candidatura de Rogério Carvalho para o governo do estado. O bloco político composto pelos partidos PT, PRB e PSD já está articulando há alguns meses essa possibilidade. Eles acreditam que essa junção é suficiente para escancarar o governador Jackson Barreto e fazê-lo aderir ao projeto.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.