Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

EXCLUSIVO: Em Gararu a festa do rompimento continua

O clima de rompimento continua em evidencia no município de Gararu, após o anuncio da saída da vereadora Valquiria de Guido (PMN) do grupo da prefeita Elisabeth, outros vereadores começam a se articular. O discurso de muitos é basicamente o mesmo, “não estamos sendo atendidos.”

Esse foi o primeiro parágrafo da matéria publicada no último dia 6 de dezembro, pois bem, na manhã dessa sexta-feira (09), quem resolveu pular do barco foi o vereador Buraqueiro (PTC).

Depois que o parlamentar votou pela aprovação dos 40% do orçamento (quando a prefeita queria que fosse aprovado 80%), Elisabeth não entrou mais em contato com o parlamentar e ao que parece o deixou muito chateado.

Em contato com o vereador, o mesmo disse que está saindo porque esperou um ano com esperança de que a prefeita fizesse uma boa administração. “Na minha região o povo vem clamando por água e eu sempre venho cobrando e cobrando, em um ano de cobrança eu não recebi atenção”: Destacou Buraqueiro.

O sobrinho do vereador hoje é diretor de comunicação da prefeitura e possivelmente ficará em “saia justa”. Perguntado sobre como ficará sua situação, Damário destacou que pretende continuar ajudando no desenvolvimento do município e que não pensa em sair.

O vereador ainda prometeu que irá não irá travar o município só porque não faz mais parte do agrupamento, mas irá oposição para os projetos que ele entender que irá prejudicar o povo “Meu mandato é do povo e não de prefeito nenhum, eu tô pelo povo”, finalizou ele.

Este jornalista ainda tem informação de que mais rompimentos poderão ocorrer nos próximos dias. O último a sair, favor apagar a luz.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE

COMENTE!