Segundo informações passadas, somente no dia de hoje, domingo(04) de junho, aconteceram dois acidentes em frente ao Assentamento Pioneira, na rodovia  SE 230, Rota do Sertão, que liga os municípios de Poço Redondo a Canindé do São Francisco.

Segundo informações dos populares, a causa maior de acidentes nesta localidade é a falta de sinalização e a falta de compromisso por parte das autoridades.

Um morador indignado desabafa nas redes sociais: “Já postamos nas redes sociais que um quebra mola sem sinalização vem causando muitos acidentes nesse local e o DER ainda não tomou as devidas e necessárias providências”.

A equipe do Portal Sou de Sergipe esteve na localidade e constatou que realmente é um local de dificil visualização, ou até quase invisível aos motoristas, sem nenhuma sinalização e aparentemente em um local inadequado.

O primeiro acidente ocorrido, dois veículos se chocaram, exatamente no quebra mola algumas horas antes do segundo acidente que aconteceu também no mesmo local, onde uma motocicleta se chocou com um veículo, deixando como vítima o condutor da motocicleta. A vítima foi socorrida pelas ambulâncias do SAMU e está fora de perigo.

Izaque Vieira/ Redação Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR