fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

FEMINICÍDIO: Mulher é morta com golpes de arma branca por ex-companheiro

Estado de Sergipe registrou nesse ano de 2017 números alarmantes de casos de feminicídio. A última ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (19) no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, localizada no Sul sergipano, tendo como vítima a jovem Maria Clara Souza Machado Santos de 25 anos.

A mulher foi atingida por golpes de faca e morreu quando estava sendo encaminhada para a unidade hospitalar local. De acordo com informações passadas pela família da vítima, o autor do crime é o ex-companheiro da mesma, que inclusive encontra-se foragido.

O suspeito, identificado como Anderson Conceição Oliveira, conhecido pela alcunha de “Dando”. O homem já possui passagem pelo sistema prisional por envolvimento com o tráfico de drogas e o crime foi motivado pelo fim do relacionamento do casal, uma vez que o mesmo não aceitava a separação.

Maria Clara era usuário de entorpecentes e havia voltado a morar com a mãe após ter se separado do ex-presidiário.

Via Gilson Oliveira

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies