setembro25 , 2021

    Feto é encontrado dentro de ônibus que tinha como destino Sergipe

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Um feto foi encontrado dentro do banheiro de um ônibus de viagem que passava pelo Espírito Santo com destino a Sergipe. Ele foi descoberto na noite desta quinta-feira (5) por trabalhadores que faziam a limpeza do coletivo.

    O ônibus da viação Gontijo saiu de Santos, em São Paulo, transportando passageiros para Aracaju. Quando o veículo parou em Viana, onde há uma garagem e ponto de apoio da empresa, para a realização do abastecimento e da limpeza, os funcionários perceberam que o vaso do coletivo estava entupido.

    Os passageiros, então, seguiram viagem em outro ônibus, enquanto o coletivo no qual estavam ficou na sede da empresa. Horas depois, os funcionários encontraram o feto e a placenta, que estavam enrolados em uma fralda descartável.

    A perícia da Polícia Civil esteve no local. A informação inicial é de que o feto seja de aproximadamente três meses. No entanto, ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para passar por uma perícia.

    - Advertisement -

    A Polícia Civil investigará o caso para identificar quem foi a pessoa que deixou o feto no ônibus e quais foram as circunstâncias.

    G1/ES