fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Filho de candidata presta serviço fantasma na prefeitura de Monte Alegre

O filho da candidata Malu Pereira, que concorre a uma vaga na câmara de vereadores de Monte Alegre pelo Podemos, está lista de empenho e liquidação da prefeitura municipal.

Através de dados extraídos do portal da transparência, foi possível observar que pelo menos no mês de setembro o filho da candidata prestou serviços ao município de Monte Alegre.

O empenho não específica qual serviço Guilherme Dayan Pereira prestou à prefeitura municipal, mas o fato é que o tal prestador não teria como realizar tal feito.

Ocorre que o filho da candidata é funcionário da AllSan, empresa terceirizada da Deso que atua em Aracaju realizando a apuração de consumo e entrega de faturas, execução de corte e religação no cavalete.

O site apurou que ele trabalha em horário comercial e não teria como estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O fato do nome de servidor constar na lista, pode estar atrelado ao apoio da sua mãe à candidatura à reeleição da prefeita Nena (PP).

Malu era do agrupamento político de Acrísio Pereira (MDB), mas acabou migrando para o lado da prefeita.

Após isso, o nome seu filho apareceu na lista de empenho e liquidação da prefeitura.

Só em setembro, Guilherme recebeu 1600 reais pelos serviços não prestados.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação