Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Filho de prefeito usa carro da secretaria de transportes durante fim de semana e deixa comunidade desassistida

Na pequena cidade de Macambira no Agreste Sergipano, moradores vivem um dilema de abandono tudo para atender os caprichos do novo Secretário de Transporte do Município, ele que também é filho do Prefeito Luciano (PT).

Na noite de ontem, 09, uma família do interior de Macambira que tinha acabado de perder um ente querido, solicitou um veículo da garagem, e a resposta que tiveram foi que no momento não tinha veículo para atender à solicitação.

Um funcionário da secretaria de transporte que prefere não revelar sua identidade com medo de retaliações, ao ser questionado nos disse:

“Eu tento fazer o possível e o impossível aqui, mas não posso fazer milagres, o filho do prefeito vem aqui pega o carro pra passar os fins de semana, devido a isso ficamos com baixa. ”

O filho do prefeito Luciano em questão, é o mesmo que meses atrás respondia como Secretário Adjunto de Obras, e após ter ameaçado um motorista fato este divulgado nas mídias de todo o estado, o mesmo foi nomeado a Secretário de Transportes.

O caso será levado ao MP (Ministério Público) que deverá apurar e tomar as providências cabíveis.

Macambira no Ar

COMENTE!