Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

FIM DO CARTEL: População faz propaganda de graça para que abasteçam em novo posto

A falta de “concorrência” gerou por anos um famoso cartel nos postos de combustíveis em Nossa Senhora da Glória. Durante vários anos, os glorienses e sertanejos foram obrigados a pagar um dos combustíveis mais caros do estado.

Durante a greve dos caminhoneiros o exagero nos valores ultrapassou os limites do bom senso, onde donos de alguns postos aumentaram os preços da gasolina, aproveitando-se do caos que estava instalado no Brasil naquele momento. Não bastasse isso, um posto localizado no Bairro Brasília determinou que os clientes não poderiam abastecer nos cartões naquele momento.

Os dias do cartel em Glória e até mesmos nas cidades vizinhas chegou ao fim na última sexta-feira, 30, quando o posto Barreto foi inaugurado com o combustível custando o mesmo valor que as bombas em Ribeirópolis (R$ 4,35), fazendo com que os outros postos baixassem os preços automaticamente. Desde então boa parte da população começou uma espécie de campanha para que donos de veículos e motocicletas abasteçam no novo posto.

Já na noite da última segunda-feira, 03, o Posto Barreto baixou o valor do combustível para R$ 4,29 e o que os outros fizeram? Baixaram.

E não demorou muito para que memes e até toadas fossem espalhadas através das redes sociais e até capão já prometeram dá ao Rafael, dono do posto.

COMENTE!