Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

FOI MAS VOLTOU: Vereador anuncia que será líder da prefeita na câmara

O vereador “Doge de Paco-Paco” (PSB), usou da tribuna na noite de ontem, 26, para anunciar que estava assumindo a liderança da prefeita Nena na Câmara de Vereadores de Monte Alegre de Sergipe.

“Como faz parte de meu caráter, tenho a coragem de assumir aquilo que digo publicamente, bem como, me desculpar publicamente, hoje estou aqui, ao atravessar ao no de 2018, quando senti que ela equilibrou as coisas e conseguiu realmente colocar esse município nos eixos, ao ver que tudo está equilibrado, eu não poderia fazer oposição ferrenha, por isso estou aqui para me somar a prefeita e defender os anseios do nosso povo monte-alegrense. Hoje quero deixar registrado e protocolado um oficio onde a partir desta data, irei assumir a liderança do governo da prefeita Nena e trago comigo o vereador Luiz Antônio “Bibia do Couro” – PSC, como vice-líder do governo nesta casa legislativa”, falou o vereador Doge. (Texto extraído da página da câmara).

O CONTRASTE

Dorge já havia participado do grupo liderado por Luciano que é esposo da prefeita nas eleições passadas, porém QUATRO meses depois, o vereador anunciou o rompimento com a prefeita. De acordo com o vereador na época, já em janeiro a prefeita não havia comunicado ao bloco sobre a montagem da equipe nas secretárias e no entendimento dele, aquela postura não era de um governo participativo.

O parlamentar disse também que faltava compromisso e direção do Governo Participativo e que na visão dele a população estava sendo prejudicada. Dorge durante entrevista acusou Luciano de cometer INFRAÇÕES, durante os primeiros meses da gestão.

AS NOMEAÇÕES O DEIXARAM INDIGNADO

Em entrevista ao Programa Expressão Livre na época apresentado por Maycon Fernandes e Cleiton Santos, o vereador por várias vezes citou as nomeações feitas pela prefeita e que alguns do grupo não teriam sido consultados.

Ainda não se sabe o que levou o vereador a mudar de opinião  e assumir a liderança da prefeita na Câmara, haja visto que Dorge foi um dos vereadores que pediam uma CPI para investigar a prefeita em relação a contratos na coleta de lixo.

COMENTE!