Em áudio divulgado em vários grupos de Whatsapp na manhã de uma quinta-feira (19) de julho de 2018, o Ex-prefeito da cidade de Capela Manoel Sukita, revelou o verdadeiro motivo de sua separação. Segundo o ex-prefeito, Silvany há um ano vinha o traindo com prefeito de Ilha das Flores e que ela não sabia fazer as coisas. Para finalizar o ex-prefeito declaro que não iria ficar com cara de “chifrudo” no meio da rua.
Na época em que o áudio foi divulgado, tanto Cristiano (Prefeito de Ilha das Flores), quanto a prefeita de Capela, esbravejaram e segundo informações, ameaçaram entrar na justiça pela “calunia” que os dois haviam passado.
E não é que a frase “nada melhor que um dia após o outro” faz sentido?
Na ultima quarta-feira, o clima de amor e romance tomou conta das redes sociais, onde Silvany comemorava idade nova e no meio das felicitações estava a de Cristiano que começou sua homenagem a chamando de AMOR.
Em resposta Silvany agradeceu e disse que havia ganhado de presente de aniversário o prefeito de Ilha das Flores. Confira:
E agora? Manoel Sukita levou chifre como ele mesmo falou, ou aquele áudio serviu como uma flecha que acertou de cheio o coração dos pombinhos?
Um ano e meio depois parece que a verdade sobre o áudio de Sukita veio a tona.