O vídeo foi feito através de uma Live no Facebook de um dos famosos Ccs e chamou a atenção, não pelo conteúdo dos chamados “besteirol”, mas pelo local onde o vídeo foi feito.

Em alguns locais apenas o empregado pode postar assuntos que sejam pertinentes à sua pessoa sem fazer menção da empresa com adjetivos ou fotos do local de trabalho. De preferência fora do expediente de trabalho, pois, se postar qualquer assunto durante seu expediente, poderá ser dispensado por justa causa, já que deixou de trabalhar para ficar nas redes sociais. Sendo assim acesse as redes sociais, mas nada publique na jornada de trabalho.

Em Monte Alegre parece que a coisa não funciona bem assim, pois no vídeo de “humor” postado da manhã dessa quarta-feira (02), mostra o quanto a falta de pulso firme pode causar problemas futuramente. O uso das redes sociais é indispensável para qualquer prefeitura, no tocante a divulgação do seu andamento, a exemplo da prefeitura de Glória que usam bem essa ferramenta para mostrar as obras que estão sendo feitas no município e não para usar do expediente de trabalho para fazer comedia.

O local mostrado no vídeo fica localizado no setor de comunicação da prefeitura, na antiga Telegipe e é possível identificar não apenas CC, mas funcionário efetivo.

Assista o vídeo 

Bora trabalhar meu povo.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.