fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Fundação Casa retoma visitas presenciais a partir de hoje


A Fundação Casa, no estado de São Paulo, autorizou, a partir de hoje (15), visitas presenciais de familiares aos internos. Também poderão ter contato com os jovens os parceiros do Programa de Assistência Religiosa.

De acordo com a fundação, antes de ter acesso aos menores, o visitante deverá ter a temperatura auferida, responder a um questionário sobre o estado de saúde e preencher uma declaração de que não pertence ao grupo de risco. Também deverá utilizar máscara durante todo o período da visita e tomar os cuidados com a higiene.

Pessoas com temperatura corporal acima de 37,2ºC ou que tenham tido contato com suspeitos ou diagnosticados com a covid-19 há menos de 14 dias não poderão realizar a visita.

Segundo a Fundação Casa, cada jovem poderá receber uma visita quinzenal de um membro da família, previamente autorizado pelas equipes do centro socioeducativo. A duração da visita familiar presencial será de uma hora, com distanciamento social de dois metros, em local aberto. A cada hora será permitido o ingresso de até 15 familiares nos centros de reabilitação.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação