Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GARARU: Prefeitura diz que ônibus escolar não está abandonado como diz denúncia

 

A denúncia divulgada através do Portal Soudesergipe ontem, 07, fez com que a prefeitura de Gararu divulgasse uma nota de esclarecimento em relação ao transporte escolar que está em uma oficina no município de Rosário do Catete, há mais de seis meses.

Em nota a prefeitura diz que o veículo não está abandonado como diz a denúncia e que o atraso para resgatar o veículo da oficina se deu devido ao valor do orçamento que custa um pouco mais de R$ 18 mil.





Confira:

A prefeitura de Gararu por meio do

Departamento de Transportes vêm a público esclarecer à denúncia em forma de vídeo gravado pelo Vereador José de Oliveira (Buraqueiro), referente ao ônibus escolar. Queremos deixar claro que o veículo não está abandonado como o nobre vereador relatou. O ônibus se encontra na oficina situada no Município de Rosário do Catete.

Portando aguardando a condição financeira para autorizar o serviço junto a oficina. O eventual atraso para o retorno do veículo se deu por conta do alto valor orçamentado em mais de  R$18.000,00(Dezoito Mil Reais). Nos próximos dias o veículo escolar estará disponível para atender as demandas do nosso Município.

Prefeitura Municipal de Gararu

Rumo ao desenvolvimento 🎯

Secretaria Municipal de Comunicação

COMENTE!