fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GARARU: Professores fazem novo manifesto, dessa vez em frente a prefeitura

Com gritos de “professores na rua, prefeita a culpa é sua”, professores e professoras do município fizeram na manhã desta quarta-feira, 23, manifesto em frente ao prédio da prefeitura no município de Gararu.

As denúncias vindas por parte da classe, vem se arrastando ao longo dos anos onde mostram que existem falta vontade por parte da gestora em resolver a situação. Ainda de acordo com o Sintese, a Prefeitura de Gararu não cumpre a lei do piso e não paga os salários em dia, além de não pagar às férias de 2016.




Desde as primeiras manifestações, a prefeita Elisabeth não se pronunciou sobre o caso. No jornal da Xodó desta quarta-feira, uma ouvinte enviou uma mensagem denunciando sobre a falta de transporte escolar, pois de acordo com a denúncia, o pneu do ônibus havia furado e alguns alunos ficaram sem aula por 4 dias.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies