fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Glória: Câmara gastará 50 mil reais em dez meses com contrato para transmissão de sessões através de rádio

5 mil reais por mês para transmissão de duas sessões por semana

O contrato firmado entre a Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória e uma rádio local, que está em vigor desde fevereiro de 2020, prevê um gasto mensal de R$ 5.000 (cinco mil reais) para a transmissão das sessões legislativas ordinárias que ocorrem duas vezes por semana sendo as terças e quintas feiras a partir das 20 horas, além da divulgação de campanhas educativas.

O contrato firmado através de inexigibilidade de licitação, ou seja, quando não há possibilidade jurídica de promover a livre competição entre os candidatos, prevê o gasto total de 50 mil reais em dez meses.

É louvável a publicidade das sessões para que a população fique atenta ao que acontece na câmara, o que chama atenção é o valor pago para as transmissões, tendo em vista que transmissões em audiovisual através de diversas plataformas gratuitas estão a disposição a custos bem menores e que tem um potencial de maior alcance de público.

Importante ressaltar que o poder executivo do município também investe muito dinheiro na publicidade, envolvendo várias rádios e outros canais que serão trazidos a publico em outras oportunidades.

Inácio Santana

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: