conecte-se conosco

Nossa Senhora da Glória

GLÓRIA: Em coletiva prefeito fala sobre Festa da Padroeira, seca e concurso

Publicado

em

O prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio, concedeu uma coletiva de imprensa na tarde dessa sexta-feira (10).

Na pauta principal estava a festa da padroeira, onde o prefeito confirmou as atrações que anteriormente haviam sido advogadas, sendo elas:

Magníficos, Cavaleiros do Forró, Elton Mota e a atração de Nossa Senhora da Glória, Eraldo Alves.

Um dos temas abordados mais uma vez foi à falta de uma atração voltada para a comunidade católica. O prefeito Chico do Correio explicou que isso está sendo estudado para que aconteça a partir do próximo ano, pois de acordo com o mesmo, não era viável investir, ex: “60 mil em uma atração que tivesse um publico de 200 pessoas”, declarou.

Sobre a seca o prefeito afirmou que a prefeitura já trabalha na organização de toda estrutura para passar por um difícil período de estiagem, haja vista que em 2018 não tivemos trovoadas.

CONCURSO

Em relação ao concurso publico de Nossa Senhora da Glória,  Chico do Correio falou que o Edital possivelmente  sairá entre os dias 20 e 25 de agosto e que pretende convocar todos os aprovados, já a partir do próximo ano.


Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade
Publicidade

Veja Também