Governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda-feira (03), durante entrevista ao apresentador Ricardo Marques, da edição da tarde na TV-Sergipe, que durante a procissão em Frei Paulo, domingo (02) pediu muito a “Deus para que eu possa cumprir com os pagamentos dos servidores”.

Jackson disse ter conhecimento que o povo está preocupado e cansado com a crise que “estamos enfrentando em todo o país, mas meu trabalho segue firme”. Acrescentou que está enfrentando as dificuldades e buscando as soluções, mas “não vou parar”. Segundo o governador, no Governo de Sergipe não acontecem as coisas que ‘infelizmente’ estão ocorrendo no Brasil porque sua “gestão é transparente”.

O governador Jackson Barreto falou pouco sobre política e seque tratou sobre a questão do Podemos, partido que ele tentar atrair para o seu grupo, mas avisou diz que no momento não pensa em aposentadoria e declara que é o único político de Sergipe que não colocou parentes no poder.

Ao anunciar que não pretende ‘aposentadoria’, Jackson Barreto deixa a no ar a possibilidade de disputar as eleições de 2018, como candidato ao Senado Federal, o que dá tranqüilidade ao seu grupo político quanto o fortalecimento da chapa majoritária.

Sobre a Saúde

Jackson Barreto anunciou que está modernizando a administração para dar celeridade às necessidades da Secretaria de Estado da Saúde. A Ordem é garantir a assistência.

Segundo JB, o Estado está se esforçando para melhorar a assistência na Saúde e anunciou a compra de 30 novas ambulâncias para melhorar, ainda mais, o serviço em todo o Estado.

– O Samu é um serviço nacional e muito importante para a saúde. O Samu de Sergipe foi escolhido como o melhor do Brasil no ano passado, disse.

Petrobrás

Jackson lamentou a existência de boatos de que a Petrobras iria retirar investimentos de Sergipe: “isso que não é verdade. A Petrobras continuará forte em nosso Estado”. O governador anunciou também que está buscando alternativas para reduzir o desemprego. Buscamos trazer novas empresas e investidores para Sergipe.

Meu trabalho é feito com transparência. Minha missão é trabalhar da melhor maneira para o povo do Estado, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEFax Aju
COMPARTILHAR