fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Governo divulga o Destino Sergipe na maior feira de turismo da América Latina

Considerado o maior evento de turismo da América Latina, a feira será uma oportunidade ímpar para valorizar, enaltecer e divulgar o que o estado tem de melhor a turistas e as principais operadoras de turismo do Brasil

Entre os dias 05 e 08 de novembro, Sergipe divulgará as belezas do seu destino na Feira Internacional de Turismo de Gramado, a Festuris. Considerado o maior evento de turismo da América Latina, a feira será uma oportunidade ímpar para valorizar, enaltecer e divulgar o que o estado tem de melhor a turistas e as  principais operadoras de turismo do Brasil.

A Festuris está chegando à sua 32ª edição ininterrupta e, este ano, as belezas e atrativos turísticos de Sergipe estarão mais uma vez na vitrine do mercado, onde a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) contará com espaço para reuniões e encontros. A ação de promoção será feita com vídeos dos atrativos, principais pontos turísticos, além de informativos impressos,

“Promover o destino Sergipe é nosso prioridade. A participação de Sergipe em feiras e eventos é uma das ações que contam com o apoio do nosso governo, e como disse recentemente o governador Belivaldo Chagas, a promoção do estado é um dos eixos do programa Acelera Sergipe”, ressalta o secretário, Sales Neto.

Funcionamento
Levando-se em conta o momento de retomada para todos os destinos brasileiros, a Festuris Gramado será o primeiro evento de turismo presencial no pós-pandemia. Neste sentido a feira estará bem distribuída, com uma distância e espaço adequados entre os estandes, permitindo fluidez e segurança para quem visita-los. Também haverá uma grande preocupação com o controle de fluxo e acesso de pessoas no evento, a fim de evitar aglomerações.

A estrutura do evento contará com dois palcos de conteúdo, por onde passarão grandes nomes do Turismo e dos Eventos do Brasil, como empresários, especialistas e lideranças inspiradoras, que falarão de temas fundamentais para a recuperação dos setores. Entre as temáticas que serão discutidas no evento estão: empreendedorismo, inovação, tecnologia, marketing, segurança sanitária, sustentabilidade e espiritualidade.

Avança Sergipe
A participação em feiras de turismo é um dos eixos de desenvolvimento do Estado contemplados no programa Avança Sergipe que prevê estímulos ao setor afetados diretamente pela pandemia.

se.gov.
COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação