fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Guarda municipal é preso suspeito de planejar morte de colega de farda

Na manhã desta segunda-feira (20), na sede da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o delegado Wanderson Bastos detalhou a prisão de um guarda municipal, de 54 anos, do município de Carmópolis, suspeito de planejar a morte de um colega de farda.

De acordo com a PM, o suspeito faz parte de um grupo de traficantes que agia na região e teria planejado a morte, porque a vítima estaria atrapalhando a ação do grupo. O delegado disse que no dia que iria acontecer o crime, a esposa da vítima ouviu os suspeitos se preparando para finalizar o planejamento e dar início à execução.

“Em seguida, entramos em contato com colegas ‘verdadeiros’ da guarda, que foram até a casa dela. Nós também tomamos conhecimento, através da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, e entramos em contato com outros integrantes da GM, que atuam em parceria com a PC, e pedimos que fossem resgatar a vítima no município de General Maynard”, contou o delegado.

De acordo com a polícia, no município estava um ex-presidiário, traficante, filho de uma outra presa. Ele seria o responsável por atirar na vítima. “Inclusive a orientação do grupo, segundo o que ouviu a esposa do GM, era que ‘atirassem na cabeça para não deixar rastro, porque a vítima é sobrinha de uma vereadora de Carmópolis e não poderiam brincar”, explicou.

Seis pessoas e um adolescente estão envolvidos neste crime, inclusive um homem de 42 anos, indicado como o mandante do crime.

G1 Sergipe.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: