ACOSTUMANDO EM BRASÍLIA

O ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, já começa a se acostumar com o ar da capital do Brasil. Superintendente do escritório de Sergipe em Brasília, Heleno agora está com a residência quase completa.

Sua esposa, Ieuva Marques Silva, foi nomeada servidora da Câmara Federal para o cargo em comissão de secretária parlamentar do gabinete do deputado Jony Marcos. Faltando apenas a sua filha, Raio de Luar Marques Silva, que ocupa um cargo de comissão na Casa Civil de Sergipe.

PENSANDO NO PRÓXIMO BIÊNIO PARLAMENTAR

O vereador e presidente da Câmara, Acrísio Pereira, disse na semana passada que não pretende se candidatar à reeleição e que vai votar no vereador Bibia do Couro. Acrísio, durante entrevista a uma emissora de rádio, afirmou não ter ambição pelo poder, e por conta disso passará o ‘bastão’ para outra pessoa.

BIBIA DO COURO

A escolha de Bibia do Couro como o pré-candidato à presidência da Câmara de Monte Alegre, segundo Acrísio, é pelo trabalho que ele vem fazendo ao longo dos 7 mandatos como vereador do município. Dorge e Henrique também se mostraram a favor da escolha do nome de Bibia para suceder Acrísio.

POR OUTRO LADO

O outro pré-candidato à presidência, Geninho de Zé de Dé, desfigurou o que chamamos de ideologia de “lados políticos” em Monte Alegre. A união, que em outrora era improvável, entre Zé de Dé Osmar Farias, fortalece Geninho com o apoio e voto do vereador Júnior Farias.

SÃO JOÃO DE MONTE ALEGRE               

Muitos têm questionado este colunista sobre a edição do Forró Alegre deste ano. A prefeita Nena ainda não anunciou a programação do evento, mas parece que vai ocorrer. Pelo menos, uma atração já está confirmada. Trata-se do artista Luiz Fontinelle.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.