fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Homem acusado de participação no assassinato de vigilante se entrega à polícia

Na última sexta-feira, 13, se entregou à polícia na Central de Flagrantes de Aracaju, Ivo Cláudio Santos de Jesus, envolvido no crime que vitimou o vigilante Mário Sérgio Barboza Santos, na cidade de Capela, no último dia 4 de setembro.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, agora faltam ser presos mais três pessoas que também tiveram participação do crime “ O crime não foi apenas praticado por “Neu”. que morreu em confronto com a polícia, e nem somente por Ivo Cláudio. que se entregou para a polícia neste final de semana, existe a participação de mais três indivíduos que ainda encontram-se foragidos” disse o delegado.




“A motivação do crime foi vingança e por isso a vítima foi assassinada, pois para os acusados ele era uma ameaça para os criminosos da região. Durante o velório a vítima também teve sua casa invadida e foi o Ivo que invadiu, mas ele nega isso em seu interrogatório. Para a polícia, o objetivo dos criminosos foi desmoralizar a vítima e a sua família. “ Finaliza Wanderson Bastos.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação