Na manhã dessa terça-feira, 31, foi preso, na cidade de Salvador (Bahia), Wellington da Paixão Junior, mais conhecido como Junior, 25, acusado de ter sido um dos autores do roubo ocorrido a uma loja da rede GBarbosa na cidade de Capela, distante 67km da capital.

No último dia 28 de outubro, três indivíduos se passaram por clientes, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O objetivo deles era subtrair a maior quantidade de aparelhos eletrônicos possível, então eles renderam os funcionários para ter acesso ao estoque e exigiram a renda do local, o prejuízo estimado foi em torno de R$ 80 mil reais. Não houve qualquer tipo de crime contra os consumidores presentes no estabelecimento durante a ação criminosa.

Assim que a denúncia chegou à Delegacia de Capela, por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o veículo utilizado, que pertencia a uma locadora da cidade de Salvador.
“Fizemos o contato com o gerente da locadora e com a polícia Civil de lá e, no momento da devolução do veículo, um dos autores foi preso”, pontua a delegada responsável pelo caso, Mariana Amorim. Wellington confessou o crime cometido em Capela, além de ter sido reconhecido pelas vítimas do local. Com ele, ainda foi encontrada uma grande quantidade de equipamentos. Os outros dois suspeitos estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Wellington já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. “Existem ainda diversas denúncias de que o mesmo faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de eletrônicos”, finaliza a delegada.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.