oliciais civis da cidade de Aquidabã (SE) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (30) um homem de 29 anos suspeito de estuprar, mediante ameaça, uma estudante de 12 anos. Ele é motorista de ônibus que faz transporte escolar no município.

De acordo com o delegado Wanderson Andrade, por volta das 15h30 do dia 20 de junho, a vítima estaria na porta da escola em que estuda, em um Povoado da Zona Rural de Aquidabã, quando o suspeito chegou em uma moto e determinou, sob ameaça de morte, que ela subisse na garupa.

“A rigor, o acusado falou que se a vítima não lhe obedecesse, ele mataria seus pais. Assim, a garotinha, sem alternativa, submeteu-se à ordem do acusado, que a levou para uma estrada deserta, onde, com emprego de intimidações a estuprou”, disse o delegado.

De acordo com o delegado após o estupro a vítima foi deixada em uma praça e de lá seguiu a pé para a sua residência. Posteriormente ela passou por exames de corpo de delito que confirmaram o crime.

“O acusado ainda teve a petulância de ligar para os pais da menor, dizendo que poderia corrigir seu ato, se casasse com a menina. Essa conversa foi gravada pelos pais da vítima e será entregue à Justiça”, finalizou o delegado.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR