Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Homem é flagrado furtando produtos de fábrica de material elétrico

Um homem foi preso e autuado em flagrante, acusado por furtar fitas isolantes de uma fábrica que produz materiais elétricos e eletrônicos para veículos automotores. O suspeito foi surpreendido por policiais militares do 5º Batalhão da PM de Sergipe durante blitz realizada no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do major Henrique Rocha, comandante do 5º BPM, os policiais fizeram abordagem e encontraram várias peças de fitas isolantes dentro da bolsa [tipo bornal] que ele carregava. Na bolsa, conforme o major, foram encontradas 101 fitas isolantes e o suspeito não apresentou a nota fiscal correspondente aos produtos que ele transportava.

O suspeito informou que trabalhava na fábrica instalada em Nossa Senhora do Socorro, negou que aqueles produtos teriam origem em ações criminosas, mas entrou em contradição em determinados momentos. Os policiais decidiram se dirigir à unidade, onde o suspeito foi apresentado e as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas na fábrica o denunciaram: o suspeito foi visualizado furtando o material, segundo informações do major Rocha.

O suspeito e um representante da empresa foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para adoção de procedimento padrão neste tipo de ação. O suspeito responderá a inquérito policial por furto.

Fonte: Infonet | Por Cassia Santana.

COMENTE!