fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Homem é preso após agredir esposa

 

Um homem foi preso por policiais militares acusado de cometer crimes de violência doméstica e ameaça contra sua própria companheira no conjunto Marcos Freie I, em Nossa Senhora do Socorro, na noite dessa quinta-feira, 21.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela vítima, o homem havia retornado à residência do casal  e estava “visivelmente drogado e fora de si”. O homem ainda a agrediu verbalmente com xingamentos e insultos. Ela ainda revela que o seu marido tentou derrubar o portão da residência e que depois a agrediu com um tapa no rosto.

Testemunhas acionaram o Centro Integrado de Operaçães em Segurança Pública (Ciosp) e imediatamente os policiais militares chegaram ao endereço denunciado. O homem ainda tentou reagir à ação da PM, mas foi contido e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte).

Lá, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: