Na noite dessa quarta-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar prendeu homem acusado de tentar matar sua ex-mulher, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão.

O caso aconteceu por volta das 20h, quando a vítima estava em seu local de trabalho e o acusado chegou embriagado portando uma arma branca na cintura, ameaçando matar a ex-mulher. Ao ver a situação, o filho da vítima que estava no local, pegou seu aparelho celular para filmar o que estava acontecendo, e quando o acusado percebeu que estava sendo filmado, partiu pra cima do enteado, agredindo-o com um murro.

Assustada, a vítima conseguiu fechar o estabelecimento e voltar para sua residência. Horas depois, o acusado retornou à residência da companheira e novamente a ameaçou de morte, foi quando a mesma resolveu acionar a polícia que prontamente foi até o local e efetuou a prisão do indivíduo.

Ante o exposto, ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, sendo atuado em flagrante por ameaça, violência doméstica e lesão corporal.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR