Na de segunda-feira, 26, policias civis do município de Capela efetuaram a prisão em flagrante delito de Erick Natan Barbosa dos Santos, popularmente conhecido por “Bodinho”, 18 anos, pelos crimes de violência doméstica (ameaça e dano) e furto.

De acordo com a delegada Mariana Amorim, a prisão foi motivada por denúncia da própria mãe.

“Durante a madrugada, o acusado teria chegado em casa com produtos de origem duvidosa e, então, ao chamar a sua atenção pelo crime supostamente cometido, sua genitora foi ameaçada de morte com uma faca. Além disso, o suspeito quebrou diversos objetos dentro da residência”, finalizou a delegada.

Assim que amanheceu, a mãe de Erick compareceu à delegacia a fim de pedir ajuda. Policiais civis saíram imediatamente em diligência, sendo que com o acusado, foi encontrado a faca e uma mala de viagem com diversos produtos roubados. O dono dos objetos foi localizado e confirmou ser o proprietário dos bens que se encontravam com o flagranteado.

Após ser ouvido pela delegada de Capela, Erick Natan foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia, em Aracaju, aguardando decisão judicial.

Com informações da SSP/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.