setembro23 , 2021

    Homem é preso por tentativa de homicídio durante assalto a ônibus na BR 101

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

     

    Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (30), um homem por tentativa de homicídio, durante assalto a um ônibus intermunicipal na Rodovia BR 101, próximo ao município de São Cristóvão. O veículo de transporte coletivo saiu de Aracaju com destino a Lagarto.

    Segundo relato policial, a guarnição se deslocava pela referida rodovia, quando foi abordada por um guarda municipal de Lagarto informando que havia sofrido uma tentativa de assalto dentro do micro-ônibus, e que teria reagido à ação. Os militares se dirigiram ao local em que o veículo estava e encontraram o autor do crime sentado no chão, necessitando de atendimento médico decorrente da troca de tiros com o agente público.

    Durante a tentativa de assalto, uma mulher também foi ferida e ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O guarda municipal foi acompanhado à Delegacia de Estância para adoção das medidas cabíveis. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e três picotadas. Segundo o guarda municipal, a arma foi utilizada na ação criminosa.

    - Advertisement -

     

    Fonte: Ascom PM/SE