fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

HOSPITAL DE GLÓRIA: Já são mais de 30 profissionais de saúde infectados

Albert Einstein, Sírio Libanês, esses apesar de serem particulares podem ser chamados referencias na área da saúde do país.

Hospital Primavera, Hospital São Lucas, esses apesar de serem particulares podem ser chamados referencias na área da saúde do Estado.

Qualquer um pode ser referência, basta ter tecnologia, condições de trabalho para os profissionais da saúde e acima de tudo, um governo que realmente se preocupe com a população de seu estado.

Nos últimos dias, acompanhamos as reivindicações dos profissionais da área da saúde que cobram melhores condições de trabalho, equipamentos que os protejam desse inimigo invisível chamado Coronavírus.

Desde que tudo começou, semana após semanas profissionais de saúde começaram a ser infectados “inexplicavelmente” na visão do governo e consequentemente se afastado para cumprir isolamento.




Nesta quinta-feira, 21, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que a relação de Profissionais da Saúde já ultrapassa a marca dos 30 infectados. Ainda de acordo com informações, a unidade hospitalar não corre riscos de fechar as portas por falta de funcionários, pois através de uma espécie de rodizio de extras, a unidade está conseguindo funcionar.

Uma higienização já foi feita e de acordo com a SES, uma leva de materiais e equipamentos chegaram na unidade no final da última semana.

Mesmo ainda ecoado o grito desses profissionais de saúde: “ Não somos referência, somos descaso”, a população deseja melhorias para que esses guerreiros possam continuar.

Fiquem em casa e orem e reze por eles.

COMENTE!