fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Hospital do Câncer: licitação chama atenção e Dr. Samuel afirma que vai fiscalizar 

No final de 2020 o Governo do Estado lançou um edital para construção do Hospital do Câncer, obra que está abandonada por falta de condições técnicas e financeiras desde a gestão do Governo de Jackson Barreto. Neste edital, a empresa do Paraná Endeal Engenharia e Construção Ltda, está participando da licitação. Segundo o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), o que chama atenção é que a empresa apresenta sérios problemas no Sul do país. O parlamentar afirmou que fará uma fiscalização rigorosa para que os pacientes oncológicos não sofram ainda mais com a falta de gestão do Governo.

 

De acordo com o deputado, nos bastidores da política o que se fala é que a empresa do Paraná está cobrando um preço abaixo do mercado, o que já é suspeito. “Nós estamos falando da retomada de uma das obras mais importantes do estado. É um hospital que dará suporte aos pacientes oncológicos que sofrem há anos com a falta de gestão do Governo. É inadmissível que Belivaldo Chagas deixe uma empresa que teve problemas em obras na Arena em Ponta Grossa (PR) e em obras de um hospital regional do município de Cornélio Procópio (PR) participar da licitação em nosso estado, e ainda apresentando preço abaixo do mercado. Isso é muito suspeito. Não queremos ser lesados novamente”, afirmou o deputado.

 

Diante desta situação, Dr. Samuel defendeu uma maior fiscalização das obras e da licitação. “Estamos com pressa para que a obra seja iniciada, mas queremos que comece de forma segura. Já basta de atraso e já basta de tanto sofrimento. Atuarei de forma firme, buscando acompanhar de perto todo processo de licitação e de construção do Hospital do Câncer”, pontuou.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação