setembro25 , 2021

    HOSPITAL REGIONAL: Deputada Janier republica nota da SES e deixa entender que Servidores estariam faltando com a verdade

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Em nota a deputada estadual Janier Mota, anunciou que acompanhou pela imprensa a reivindicação de funcionários do Hospital Regional de Glória, que afirmaram estar sem EPI’s, sem testagem.

    De acordo com a nota divulgada, a deputada disse que buscou informações sobre o ocorrido e informou que, uma reunião estaria marcada para a manhã desta terça-feira, 19. A deputada aproveitou a nota para parabenizar a superintendente por manter o diálogo aberto com os funcionários.

    O que deixou muita gente com uma “pulga atrás da orelha”, foi a atitude de Janier em republicar a nota da Secretaria Estadual de Saúde, onde desmente os motivos da manifestação.

    - Advertisement -

    A SES havia dito em nota que não falta EPI’s para trabalhadores e que recentemente foram entregues na unidade hospitalar uma remessa com o material.

    Agora, a manifestação feita pelos profissionais da saúde toma contornos dignos de investigação e de uma ação mais contundente do Ministério Público. Pois, se existe mesmo essa remessa de material, porque não estaria sendo usada?

    O que agrava mais ainda a situação é que nesta terça-feira, 19, foi confirmado o 24° caso de Covid-19 no Hospital Regional, ou seja, se não falta material, porque tanta contaminação?

    Quem estaria mentindo, Secretaria de Saúde ou mais de 30 servidores?