O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) registrou 28 corpos no plantão encerrado às 5h desta segunda-feira (4) que teve início na manhã de sexta-feira (1º). No total, 17 pessoas foram vítimas de disparos de armas de fogo e um homem não resistiu a golpes de faca em Itabaiana.

Sete homens foram assassinados a tiros somente em Aracaju. As ocorrências foram nos bairros Coqueiral, São Carlos, Santos Dumont, Olaria, Santa Maria e na Av. Visconde de Maracaju.

Os demais casos de mortes violentas foram registrados nos municípios de Simão Dias, Itabaiana, Itaporanga d’Ajuda, Lagarto, Estância, Boquim, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu e Brejo Grande.

Uma vendedora de frutas de 83 anos morreu após ser atropelada por um veículo de passeio na rodovia estadual que liga as praias da Caueira (Itaporanga D’Ajuda) e Abaís (Estância). Um homem também foi vítima de acidente de trânsito na capital sergipana.

Três homens com idades entre 37 e 44 anos morreram em decorrência de queda da própria altura em Carmópolis, Itabaiana e São Cristóvão. Uma idosa de 70 anos também faleceu após sofrer uma queda em Nossa Senhora do Socorro.

O IML solicitou exames complementares para auxiliar na identificação da causa das mortes de dois homens em Itabaiana e em Nossa Senhora do Socorro. Há ainda o registro do corpo de uma mulher de 49 anos que morreu em decorrência de enforcamento no Bairro Jardim Centenário em Aracaju.

Via g1

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.