soudesergipe-mulher agredita-agredida
Marcas da agressão

O fato ocorreu na ultima quinta-feira na cidade de Monte Alegre de Sergipe.

Adriana e Dorge da pousada se separaram há pouco mais de um mês por motivos pessoais. Adriana teria pedido para o ex-marido que não colocasse uma outra mulher dentro na pousada (local onde os mesmos moravam), até que eles consolidassem a separação já que Adriana teria direito sobre a pousada e a churrascaria que fica em anexo com o estabelecimento comercial .

Ao chegar à pousada  por volta das 22h40min para tirar satisfação em relação a uma mulher que estaria tendo um relacionamento conjugal com Dorge, segundo informações da própria Adriana o ex-marido já começou com agressões verbais e em seguida partiu para as agressões físicas como mostram as imagens logo acima.

soudesergipe-registro-de-chamadas
O Portal tentou contato mas não obteve resultado

Adriana para tentar se livrar do agressor mordeu na mão do mesmo, quanto estava sendo estrangulada. Perguntada sobre o BO a mulher agredida disse que tentou fazer, mas o delegado não se encontra na cidade e ainda segundo ela ainda não o fez na cidade de Glória por não aguentar as dores.

O fato segundo Adriana  aconteceu do lado de fora de pousada e muitas pessoas que passavam pela pista viram a agressão inclusive a filha do casal que tem apenas 10 anos de idade, a mesma também nos informou que irá entrar com processo contra o ex.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com Dorge da pousada, porém o mesmo não atendeu as nossas chamadas.

Há qualquer momento poderemos publicar a versão de Dorge.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..