
O fato ocorreu na ultima quinta-feira na cidade de Monte Alegre de Sergipe.
Adriana e Dorge da pousada se separaram há pouco mais de um mês por motivos pessoais. Adriana teria pedido para o ex-marido que não colocasse uma outra mulher dentro na pousada (local onde os mesmos moravam), até que eles consolidassem a separação já que Adriana teria direito sobre a pousada e a churrascaria que fica em anexo com o estabelecimento comercial .
Ao chegar à pousada por volta das 22h40min para tirar satisfação em relação a uma mulher que estaria tendo um relacionamento conjugal com Dorge, segundo informações da própria Adriana o ex-marido já começou com agressões verbais e em seguida partiu para as agressões físicas como mostram as imagens logo acima.

Adriana para tentar se livrar do agressor mordeu na mão do mesmo, quanto estava sendo estrangulada. Perguntada sobre o BO a mulher agredida disse que tentou fazer, mas o delegado não se encontra na cidade e ainda segundo ela ainda não o fez na cidade de Glória por não aguentar as dores.
O fato segundo Adriana aconteceu do lado de fora de pousada e muitas pessoas que passavam pela pista viram a agressão inclusive a filha do casal que tem apenas 10 anos de idade, a mesma também nos informou que irá entrar com processo contra o ex.
A nossa equipe de reportagem tentou contato com Dorge da pousada, porém o mesmo não atendeu as nossas chamadas.
Há qualquer momento poderemos publicar a versão de Dorge.
Comente sobre esse post