rogerio-pm-seO comunicador e Policial Militar, Rogério Lima, recebeu o Título de Cidadão Pão-de-Açucarense na manhã dessa sexta-feira (8), no auditório da Faculdade Sāo Vicente (FASVIPA). A indicação partiu do vereador “Cabo Véio”, do PMDB, e teve aprovação unânime dos seus pares.

A sessão contou com a presença de desportistas, comunicadores, advogados, Loja Maçônica, pastores evangélicos, lancheiros, pescadores, carroceiros e de cerca de 50 pessoas da tribo indígena Xokó/SE, que vieram prestigiar seu irmão de etnia.

O Procurador Federal da AGU (Advocacia Geral da União), Dr. João Fula Ferreira da Costa Neto e o Chefe da Coordenação Técnica Local da FUNAI, Josinaldo Ribeiro, também estiveram no evento a convite do homenageado, já que Rogério é índio da etnia Xokó/SE.

Ao descrever a trajetória de vida de Rogério Lima, em Pão de Açúcar, o vereador “Cabo Véio” (PMDB), enfatizou a sua luta pelos menos favorecidos e destacou a coragem do comunicador e blogueiro.

A popularidade do índio Xokó ficou evidenciada na ocasião em que o auditório o aplaudiu de pé, em um dos momentos do anúncio da sua biografia.

Rogério Lima é Policial Militar do Estado de Sergipe e desempenha suas funções na área do 4° BPM. Na solenidade, oito profissionais médicos cubanos e o Reitor da Uneal, Jairo Campos, também foram homenageados com o título.

PÃO DE AÇÚCAR NOTICIAS

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR