fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

INTOCÁVEIS?: Um morto e vários presos em operação policial

soudesergipe-osintocaveis

Um suspeito morreu e outras pessoas foram presas [o número de detidos ainda não foi informado] durante operação policial, batizada de “Os Intocáveis”, desencadeada pela Polícia Civil desde à tarde da segunda-feira, 27, para desarticular uma suposta quadrilha de traficantes que estaria atuando na região de Nossa Senhora das Dores.
A operação continua na região e, por volta das 5h40 desta terça-feira, 28, ocorreu um suposto confronto quando os agentes tentavam cumprir mandado de busca e apreensão na cidade de Nossa Senhora das Dores, na residência de um dos suspeitos, identificado como Cleoni Correia dos Santos, 28, que teria reagido e alvejado, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Conforme a assessoria, o suspeito foi socorrido e morreu a caminho do hospital de Dores. A assessoria informou que o suspeito estaria armado com um revólver de calibre 38, teria tentado fugir pelos fundos da casa quando percebeu a presença da polícia e disparado a arma. Além do revólver que o suspeito teria usado para reagir à ordem policial, os agentes apreenderam maconha e crack na residência de Cleoni.

Intocáveis

A operação policial é fruto de uma investigação iniciada há cerca de quatro meses que identificou um homem, de pré-nome Emílio e que atendia pelo apelido de Binha, que acreditava na impunidade devido ao poder econômico que ostentava na região, segundo a assessoria de imprensa da SSP. A operação foi batizada de “Os Intocáveis” e Emílio acabou localizado na tarde da segunda-feira, 27, em Siriri. Segundo a assessoria, Emílio estava em um veículo e estaria retornando para Nossa Senhora das Dores, onde reside.

A Operação “Os Intocáveis” permanece na região, tendo na mira outros suspeitos, que possuem ligações com Emílio. O resultado desta operação será divulgado posteriormente, em entrevista coletiva que deverá ser marcada em breve, segundo a assessoria.

Com informações de Cássia Santana portal infonet

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação