Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

INVESTIGAÇÃO: Polícia identifica segundo corpo encontrado enterrado em borracharia

Na manhã desta sexta-feira (31), a polícia informou que foi identificada a segunda vítima do borracheiro suspeito de matar e enterrar quatro pessoas na área onde trabalhava no Loteamento Piabeta e no Conjunto Marcos Freire, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

A odontolegista do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, Suzana Maciel, disse que a vítima é José Batista. “Finalizamos os estudos agora pela manhã. A gente aguardava algumas informações da família para concluir o caso. Tivemos uma equipe grande trabalhando com peritos criminais, médicos legistas e técnicos. Também tivemos a ajuda de uma médica perita da Bahia”, contou.

“Foram feitos vários exames e todo o estudo antropológico, do biótipo, estimativa de altura, idade, a confirmação que se tratava de uma ossada do sexo masculino. Pelas informações que a família trouxe também foram importantes, assim como alguns sinais de patologias ósseas, cicatrizes. As informações dentárias foram importantes para fechar a identidade”, explicou.

No dia 14 de maio, a primeira vítima foi identificada como Maria Aparecida da Conceição, a última a ser encontrada durante a operação. De acordo com as investigações, ela foi morta em março deste ano.

A delegada Luciana Pereira, responsável pelo caso, disse que o homem revelou ter matado a mulher por causa de um pen-drive. O suspeito pelos crimes foi preso no dia 2 de maio e confessou as mortes.

“Ele disse que ele e a vítima estavam em uma seresta e foram para a casa dele namorar e usar drogas. Em um dado momento ele se virou e ela estava com um pen-drive nas mãos. Ele achou que ele iria roubar e a matou”, disse.

Com informações do G1

COMENTE!