Investigações de agentes da polícia civil em Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira, levaram a elucidação de crime ocorrido em novembro do corrente ano e consequente prisão dos suspeitos.

Segundo Fábio, Roniclécio da Costa Cruz, conhecido por Roni, e Tiago Melo dos Santos, vulgo Tatica, ambos de 19 anos, foram apontados como responsáveis pela autoria de um roubo em 18/11, quando a vítima, um funcionário de uma empresa que transportava a quantia de R$ 3.000,00, valor que seria utilizado para quitar uma dívida, foi abordada e sob ameaça de arma branca teve o montante subtraído.

As prisões foram efetuadas na tarde da última segunda (19) e levantamentos acerca da ficha criminal da dupla apontaram que os dois possuíam passagem pelo sistema prisional, inclusive um deles, Tiago, gozava de liberdade e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Acreditando que haja outras possíveis vítimas dos acusados, a polícia orienta que mediante o reconhecimento se dê o comparecimento à Delegacia para formalização da denúncia.

Via portal Itnet

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.