
O primeiro crime ocorreu por volta das 10h20 da Terça-Feira, 14, numa oficina localizada na Avenida Doutor Luiz Magalhães, centro da cidade. A vítima identificada como Maurício dos Santos de 32 anos, conhecido pela alcunha de Rabichola foi alvejado a por arma de fogo .40 e estava na cidade para um audiência judicial. Maurício possuía passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

O segundo homicídio ocorreu 9h depois, ás 19h15 no Bairro São José, região humilde da cidade. A vítima identificada como Eliezer Lopes de Oliveira, conhecido por Eliezer do Caranguejo de 37 anos foi alvejado por arma de fogo em via publica.

A POLÍCIA CIVIL, Na madrugada de hoje (15/02/2017), deflagrou , na cidade de ITABAIANA, A OPERAÇÃO ANTI-METÁSTASE com a finalidade de coibir o Tráfico de Drogas.
Na operação foram presos Karolyne Aparecida Melo Oliveira e Cristiano sendo encontrados em seu poder da droga conhecida por MACONHA e CRACK. Karoline foi presa na Rua São Domingos conhecida por RUA NOVA e Cristiano preso no Povoado Rio das Pedras.
Durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão na residência de ALESSANDRO DOS SANTOS MACIEL localizada na Rua C do Conjunto Luís Conceição n 110, bairro São Cristóvão foram apreendidos 36 papelotes de MACONHA e a quantia de R$ 64,00 em cédulas diversas, 01 revólver calibre .38 e 16 munições do mesmo calibre. Durante a ação policial houve reação e ALESSANDRO, o qual era egresso do sistema prisional por TRÁFICO DE DROGAS, efetuou disparos contra os policiais, sendo necessário o uso da força moderada para cessar a injusta agressão.
Na ocasião, o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional da cidade, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alessandro era natural da cidade de Aracaju e tinha 30 anos de idade.
A operação policial foi coordenada pelos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes e viabilizada pelo efetivo de 08 Policiais Civis lotados na DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA.
Com informações do site Gilson de Oliveira e Grupo Itabaiana Notícias.
Comente sobre esse post