fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Itabaianinha lança edital junino para beneficiar 32 artistas

Com a chegada da pandemia, a tradicional Villa do Forró de Itabaianinha, que ocorria todos os anos durante todo o mês de junho, precisou passar por alterações. Agora em formato on-line, o projeto vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de junho, de forma virtual através das redes da prefeitura.

Com a realização da Villa, mesmo em outro formato, a prefeitura vai beneficiar mais de trinta artistas. “Tivemos que nos adaptar, mas o show não vai parar! De forma on-line, prestigiaremos nossos artistas que estão precisando muito de apoio neste momento e vamos levar felicidade para os lares itabaianinhenses.”, disse o prefeito Danilo de Joaldo.

O edital para participação dos artistas locais foi publicado hoje (07) e para se inscrever basta se dirigir ao site: www.itabaianinha.se.gov.br/villadoforro e seguir atentamente às regras.

Caso o artista tenha alguma dúvida, é só procurar a Secretaria de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na Rua do Bonfim,26, Centro.

Com segurança e qualidade, a prefeitura trabalha para levar mais alegria para todos os munícipes.

Acompanhe todas as informações do projeto através das redes sociais da prefeitura: @prefeituraitabaianinha.

Reportagem: Rogério Monteiro
Informações: Departamento de Comunicação.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação