FUTURO INCERTO?

O deputado Jairo Santana (PRB) deve mesmo acompanhar o posicionamento político do líder Heleno Silva. Ainda é cedo para decidir sobre qual lado deve-se lutar no pleito em 2018, mas o que vem ocorrendo no grupo de JB abre a possiblidade de Heleno trilhar novos caminhos. Com isso, o futuro do deputado Jairo acaba se tornando uma incógnita diante dos últimos acontecimentos.

RETRUCOU!

O suplente de vereador Luiz chegou afirmar no grupo Política Gloriense que “Jairo irá beber da fonte dos Amorins novamente”. Em resposta, o deputado escreveu: “O bom de ler esta nota de Luiz Carlos sabendo que além da política que se inseri na cotidiano dele, o que me faz rir com mais intensidade é saber que ele é um ótimo comediante”(sic).

NÃO GOSTOU

Chateado com a retrucada de Jairo, Luiz Carlos partiu para a tréplica e disse: “Jairo, respeite meu posicionamento. Você tem o direito de não concordar, mas tbm tem o direito de respeitar. Por favor!” (sic). “E não sou comediante, sou comunicador!”, concluiu.

O QUE ESTÁ POR VIR?

Ao que se sabe, Jairo perdeu alguns privilégios com Jackson Barreto. Um deles, a direção do hospital de Glória. Porém, o deputado permanece como aliado, mas não hesita em criticar quando lhe é necessário. Isso leva a crer que mesmo estando no agrupamento, nada impede que o deputado possa tomar atitudes que contrarie o governador e, consequentemente, uma pulada de grupo.

QUEM VIVER, VERÁ!

Não coloquem a mão no fogo quando o assunto é política. Portanto, não duvidem da possibilidade do deputado estar ao lado de Amorim nas próximas eleições. Eduardo Carvalho sempre diz no Jornal da Xodó: “na política eu só nunca vi boi voar!”.

 

CÂMARA OU PALANQUE ELEITORAL?

Este colunista ficou sabendo, e tem gravações durante a sessão na Câmara de Glória, que fizeram o maior “auê” na noite de ontem com o nome de Sérgio Oliveira. Serginho nem precisou fazer uso da palavra numa sessão especial que seria para debater os problemas da seca porque alguns parlamentares e o próprio prefeito exaltaram o nome do ex-prefeito.

FUTURO PONTO OU FUTURO DEPUTADO?

A vereadora Vaneide agradeceu a presença de Sérgio deixando um tipo de dúvida no ar. Ela disse: “Quero agradecer a presença do ex-prefeito Sérgio Oliveira, o futuro… ponto”. Este jornalista acredita que a vereadora quis dizer futuro deputado, mas por não comprometer em questões “extracâmara’, preferiu não afirmar com todas as letras.

E CONTINUARAM!

Chegaram até afirmar que Sérgio, apesar de estar há mais de 10 anos fora do poder, não deixou de trabalhar pelo povo. Fora do poder entre aspas! Sérgio há anos se mantém a frente da articulação política das últimas gestões.

HOUVE TEMPO PARA CUTUCAR

Aproveitando que a noite era especial sobre os problemas da estiagem no município de Glória, o prefeito Chico alfinetou o deputado Jairo: “Temos um deputado no município que não trouxe um metro de água para o município, mesmo aliado do governador.”

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.