outubro18 , 2021

    Jovem de Ribeirão Preto procura por pai biológico que pode está morando em Sergipe

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Julia Consuelo Botechia reside hoje na cidade de Ribeirão Preto Estado de São Paulo, desde seu nascimento (anos 90) até os dias atuais tem o grande desejo de encontrar seu pai biológico que desde seu nascimento não tem notícias do mesmo.

    A única informação que Julia tem sobre o pai é seu primeiro nome, que seria. A mãe, Marli de Britto Pereira, suspeita que o homem seja do Estado de Sergipe.

    Em sua rede social (Facebbok) Julia conta que seu pai fazia trabalhos artísticos com caricatura e que desde os nove anos de idade descobriu que tinha um pai biológico.

    A história de Julia Consuelo se confunde com a de várias outras pessoas que também perdem contato com familiares ainda na infância mais como muitas dessas histórias tem um final feliz, Julia espera encontrar seu pai o quanto antes.

    - Advertisement -

    As informações não são muitas, apenas o primeiro nome do seu pai (Mario) e uma antiga foto. Se você souber do paradeiro desse homem, entre em contato conosco e ajude Julia a realizar o maior sonho de sua vida que é encontrar seu pai.

    Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE