Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Junior Farias pré-candidato? O tempo dirá

A entrevista bem armada, o entrevistador sabia o que perguntar e o entrevistado já tinha todas as respostas na ponta da língua.

Monte Alegre é uma das cidades que mais respira política e é por isso que diariamente surgem várias pré-candidaturas, quer seja no executivo, quanto no legislativo.

Que Junior Farias almeja o cargo maior em Monte Alegre, isso ele não esconde de ninguém, mas essa disputa promete ficar ainda mais acirrada quando outros nomes são colocados na corrida que promete fortes emoções para chegar ao topo.

Nena naturalmente vai tentar a reeleição, Tonhão possivelmente, Valdirene é outra que sonha com o cargo, alguns outros nomes já foram citados e outras matérias e agora Junior que se coloca como pré-candidato.

Com 10.965 eleitores e tantos pré-candidatos (Se permanecer assim), a vaga poderá ficar em aberto e qualquer um pode chegar lá, com uma diferença mínima de votos e as eleições de 2020 promete ser a mais apertada da história.

Nessa corrida maluca ganhará quem for cirúrgico em suas estratégias, pois lançar o nome a pouco mais de um ano e meio para as eleições, pode ser um erro fatal. Se Junior Farias irá se sustentar até lá, só o tempo dirá.

COMENTE!