fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Lancha pega fogo em marina

Uma lancha pegou fogo, na manhã da última quarta-feira (27), na região do Mosqueiro, zona de Expansão de Aracaju. A lancha estava ancorada em uma Marina, localizada na Avenida Ayrton Sena, nas proximidades da ponte jornalista Joel Silveira e passava por manutenção.

Quando o fogo começou, os funcionários da marina retiraram a lancha rapidamente para evitar que as chamas alcançassem as demais embarcações. Ninguém ficou ferido.

A embarcação, que ficou completamente destruída, pertencia a um empresário que preferiu não ser identificado.

Por meio de nota, a administração da marina informou que houve uma “intercorrência de caráter técnico” e que todas as providências cabíveis foram tomadas pela equipe de colaboradores e brigadistas, “que conseguiram retirar a embarcação do local e manter a situação sob controle até a chegada do Corpo de Bombeiros” que, de imediato, assumiu a operação.

A nota diz ainda que as estruturas físicas da marina foram totalmente preservadas e nenhuma outra embarcação foi atingida.

F5news

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies