outubro16 , 2021

    LEI DA MORDAÇA? Belivaldo apresenta monologo e não permite debate

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    O governador Belivaldo Chagas, apresentou ontem a situação financeira e administrativa do estado na Alese, onde o mesmo revelou o obvio.

    A projeção do déficit financeiro do estado é de quase R$ 800 milhões em 2019. Esse valor é encontrado na diferença entre receitas e despesas.

    Durante a apresentação, Belivaldo usou alguns slides como matérias mostrando que outros estados também estão passando por dificuldades financeiras.

    Belivaldo falou pouco mais de 1h e apenas mostrou todas as dificuldades, sem apresentar uma solução ou um paliativo do que poderá ser feito para que o Estado saia desse buraco sem fundo.

    - Advertisement -

    Parece que nem mesmo a “boa” desenvoltura do Governador, agradou aos deputados e nem a população que estava presente. Belivaldo recebeu uma sonora chuva de vaias, quando foi informado que os deputados não poderiam fazer questionamentos.

    Não bastassem as vaias, o Governador que tinha como lema em sua campanha, “Chegou pra resolver”, fugiu do confronto com os deputados que estavam preparados para fazer questionamentos e também apontar soluções.

    Não demorou muito e os internautas começaram a reclamar e criar memes com o Governador, “chegou pra correr”, foi um deles. Após a apresentação Belivaldo saiu ser questionado.

    Jornal de Sergipe