Apresentação Oficial Samsung S8 e S8+
Apresentação Oficial Samsung S8 e S8+

A empresa Sul-coreana Samsung lançou nessa quarta-feira, 29, na cidade de Nova York o novo aparelho da linha de celulares mais bem-sucessida, S8 e S8+, que vem com uma série de novidades nos aparelhos. Outros aparelhos também foram apresentados.

O diretor da divisão de Smartphones da Samsung Koh Dong-jin frisou, “Esta é uma nova era de design de smartphones, uma era sem bordas ou limites”, e disse também, “fazer seu telefone a porta de entrada para aparelhos conectados na sua casa”.

Veja a baixo algumas características do Smartphone:

  • Processador octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), 64 bit, 10 nm no S8; processador Octa core (2.35GHz Quad + 1.9GHz Quad), 64 bit, 10 nm no S8+
  • Memória de 4GB RAM no S8 e 64GB no S8+
  • Tela de 5.8” no S8 e 6.2” no S8+
  • Câmera traseira: Dual Pixel 12MP OIS (F1.7); frontal: 8MP AF (F1.7)
  • Maiores novidades: tela infinita, botão de home invisível, reconhecimento de íris

As novidades sobre o smartphone não param por aí, o aparelho também vem com tela infinita, melhorias nas câmeras que chega a 8 megapixels na frontal e 12 na traseira, e também conta com uma nova ferramenta desenvolvida pela empresa chamada de Samsung Dex, que funciona como um desktop e permite que se use o aparelho conectado a um teclado e monitor.

As novidades também chegam à área de segurança, com o primeiro leitor de íris do mercado, que permite ler e identificar a íris do usuário, além de contar com os leitores de face e digital. Os novos aparelhos também vêm conectados ao Samsung Knox, uma plataforma da própria empresa.

A Samsung também inovou com o novo assistente pessoal o Bixby, que será capaz de interagir através da voz e da câmera. E tem o intuito de competir com outros como Siri ( da Apple), Alexa (da Amazon), Cortana (da Microsoft), além do Google Assistent.

O aparelho é uma manobra para sair da crise criada após as explosões do Note 7. O smartphone tem chegada às lojas prevista para o dia 21 de Abril nos Estados Unidos, e sem data ainda pro Brasil.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR