fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Luana leva otimismo aos glorienses e fala de pré-candidatura: “Estou disposta, preparada e com boas intenções”

A empresária e pré-candidata a prefeita de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira (PSD), concedeu entrevista ao programa Fala Sertão, comandado pelo radialista Carlos Dias na FM Boca da Mata durante a tarde desta segunda-feira, 10. Falando publicamente ao povo gloriense pela primeira vez desde o término do seu mandato como prefeita, em 2012, Luana demonstrou disposição e afirmou estar preparada para dar continuidade ao projeto de crescimento da Capital do Sertão.

Ao lado da pré-candidata a vice, Vaneide de Nivaldo (PSD), do irmão e ex-prefeito Sérgio Oliveira (PSD), do prefeito Chico do Correio (PT) e da vice-prefeita Adriana de Ancelmo (PR), Luana Oliveira explicou a importância de manutenção do legado iniciado pelo seu pai, o ex-prefeito Sebastião Lopes (In memoriam), em prol do município. “Foi uma decisão que tomei, como filha de Sebastião, por entender que não poderia encerrar esse ciclo agora, diante de todo o legado da nossa família e de tudo que já fizemos para a sociedade desta cidade que moro, que acredito e que quero ver crescendo cada vez mais. Aceitei esse desafio e estou disposta, preparada e com boas intenções para a nossa sociedade”, exaltou.

Pandemia

Durante o bate-papo, a pré-candidata foi questionada pelos desafios que serão enfrentados pelo próximo gestor, dado o momento de pandemia vivenciado pelo mundo, mas não titubeou e ressaltou a necessidade de soluções e pensamentos otimistas para enfrentar o momento. “Todos nós sabemos que a realidade dos municípios, dos estados e do Brasil é outra. Tudo vai ser diferente, tanto nas escolas, nos comércios, entre outros […] Mas não devemos focar nos problemas e sim nas soluções. É com isso que me preocupo, com novas ideias, novos compromissos e em estar aqui preparada e assumindo as responsabilidades que vamos assumir se o povo desejar”, declarou Luana.

Luana detalhou que a sua atuação sempre foi técnica e voltada à administração e que a população deve esperar essa mesma postura em um eventual retorno à vida pública. “É com esse compromisso e com essa disciplina que sempre falei. Não sou política, gosto de pensar de uma forma técnica e administrativa, até porque no decorrer dos anos as coisas mudam e a política não é mesma que era alguns anos atrás”, completou.

Escolha da vice

Para Luana, a escolha do atual prefeito Chico do Correio, a qual culminou na indicação da pré-candidata a vice-prefeita, Vaneide de Nivaldo, foi motivo de felicidade para si. Conforme a ex-prefeita, Vaneide possui uma trajetória de juventude e luta na vida pública que se assemelha ao seu início na política. “Fiquei muito feliz por ter uma vice-prefeita tão atuante como Vaneide. Conheço ela há muitos anos, conheço sua história e o brilhante trabalho que faz na política de Glória. Assim como eu, começou cedo na política e tenho certeza que tudo que faz também é com amor e com respeito pela sua comunidade. É uma parceria muito boa e muito bem-vinda como pré-candidata a vice-prefeita”, ressaltou.

Mensagem aos glorienses

Ao final, Luana transmitiu votos de solidariedade aos glorienses, principalmente às mães e mulheres que, neste momento, enfrentam dificuldades oriundas da pandemia.

“Essa é uma mensagem de fé e de esperança sobre esse momento que vivemos. Uma mensagem particular, minha, como cidadã e não pré-candidata: A gente tem que acreditar, ter fé de que tudo vai dar certo. Temos que rezar, ter compromisso com Deus e pedir a ele que nos dê sabedoria e discernimento e que nada nesse momento nos faça nos desmotivar. Se sustentem nas suas famílias, tenham-na como base, esse é o elo principal.”, concluiu.

ASCom

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies