Na tarde do último dia, 20, a população de Macambira no agreste Sergipano viu o primeiro secretário do governo municipal do PT cair.

Segundo informações, Cleiton Bianucci, que ocupava o cargo de Secretário Adjunto de Comunicação do município foi exonerado verbalmente pelo Secretário de Cultura, Francisco Cruz, mais conhecido por (Cuco).

No dia, 19, o ex-secretário Cleiton teria em uma rede social feito um desabafado. “A menina estava com hemorragia, liguei para o chefe de transporte e o mesmo disse que não tinha carro.” Escreveu o Secretário

Ainda no texto, o secretário disse: “Pedi auxilio a um vereador, onde o mesmo socorreu a menina, e de imediato ligaram para o prefeito, [Luciano de Vital], para dizerem que eu tinha passado no caro do vereador. Era pra mim ter deixado a menina morrer ?”

O desabafo foi o ponto crucial para a exoneração, mas não o único motivo, já que o ex-secretário também possui uma amizade aberta com o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Alves PDT, ex-aliado do Prefeito Luciano.

O site buscou contato com Cleiton que nos disse: “Era uma amizade arriscada, desde o começo eu sabia disso, mas nunca que eu iria acabar com uma amizade por mera politicagem, e um remorço de ter perdido a presidência da câmara. A pressão foi grande encima do Prefeito, e ele não aguentou.”

Ainda segundo Cleiton em momento nenhum em sua contratação o mesmo teria sido orientado a não andar com pessoa A ou B.

Por fim o ex-secretário  disse: “Fui exonerado verbalmente agora, mas na pratica já tinha sido a dois meses atras, um secretário de comunicação que liga por diversas vezes para o prefeito, onde ele não atende, nem retorna, nem responde suas mensagens, ele só está secretário no nome, mas já não faz parte do grupo faz tempo. Me excluíram antes mesmo da minha exoneração.”

Welder Ban – Xodó News

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.