fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Mãe encontra filha que não tinha contato há mais de 40 anos, Soudesergipe fez parte dessa história

O Portal Soudesergipe a mais de 13 anos vem desenvolvendo um trabalho reconhecido por boa parte da população sertaneja e ao longo desses mais de 13 anos, o portal vem ajudando várias pessoas em todos os âmbitos.

A história mais recente é a de dona BRANDINA que há muito tempo não tinha contato com sua mãe, dona Rosolva.

Dona Rosalva tem 90 anos de idade a mais de 40 anos procura sua filha que mora em Sergipe.  Ao entrar em contato com o jornalista Maycon Fernandes através do Facebook, o mesmo se comprometeu em ajudar e tentar fazer o que parecia impossível.

O vídeo foi publicado no último dia 25 e para a surpresa do jornalista, na manhã do último domingo (28), foi localizada a filha de dona Rosalva e o restante de sua família no município de Canhoba/Se.  O jornalista fez questão de participar da troca de contato e já no início da noite o mesmo recebeu a ligação de uma das netas de dona Rosalva, agradecendo o empenho de toda equipe que faz parte do Soudesergipe. “Estamos muito felizes e gostaríamos muito de agradecer a vocês, já fizemos chamada de vídeo com minha avó e conversamos com ela”. Declarou.

Esse tem sido o papel do Portal Soudesergipe, ajudar a população com informação e as vezes promover finais felizes como esse.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies