As gêmeas cantoras sertanejas Maiara & Maraísa não compareceram a uma festa no último sábado (24), em Ibicuí, interior da Bahia, e o perfil oficial do evento publicou nota de desabafo contra a atitude da dupla.

Embora a produção das sertanejas tenha alegado impossibilidades de um voo noturno para chegar ao local da apresentação, os organizadores da chamada Festa Ticomia destacaram que o show estava previsto para acontecer durante a tarde do sábado.

A produção da festa ressaltou que a falta das cantoras, principal atração do evento, foi “injustificada”, conforme nota divulgada para a imprensa: “Vimos (sic) expressar veemente repúdio a este fato, lamentando que o mesmo vem acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público”.

Os organizadores explicaram que cumpriram com as exigências em contrato estabelecido com o escritório responsável pelas artistas, Work Show Produções e Entretenimento Artísticos. “Reserva de hotel, vans e carros-executivos à disposição da banda e das artistas, em local e horário marcados, com contrato integralmente pago antecipadamente”, acrescentaram.

Vale lembrar que um episódio parecido aconteceu em Minas Gerais, em maio, quando as irmãs não conseguiram chegar ao local de um show. O Ticomia é uma festa privada que ocorre há 30 anos em Ibicuí, de acordo com o Bahia Notícias.

Fonte: Msn/notícias

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR