soudesergipe-homicidio-tanque-de-pedra

Não há informações concretas do que tenha motivado o crime, apesar de que uma versão extraoficial conta que este teria acontecido após um desentendimento entre os envolvidos. Após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar chegou a ser acionada e esteve no local para efetuar buscas. Mesmo não logrando êxito na identificação do responsável, os policiais obtiveram detalhes que foram repassados à Delegacia Regional de Glória, que já possui informações acerca da identificação do principal suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, populares e familiares tentaram socorrer o homem ferido de diversas formas, entre elas acionando o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que não pôde ir ao local por estar atendendo outra ocorrência em uma localidade próxima.

Após algum tempo, uma ambulância do município se deslocou à comunidade e efetuou a transferência de Erisvaldo para o Hospital Regional de Glória. Durante o caminho, o homem não resistiu e veio a óbito.

A informação mais atualizada é de que o corpo se encontra no necrotério do hospital local, onde aguarda a chegada do rabecão do IML para transferi-lo para Aracaju e, posteriormente, liberá-lo para que a família realize o sepultamento.

Com informações do Portal Mais Sertão

Deixe seu comentário abaixo

Comentários